5 de novembro de 2012

Maquiagem para Debutantes

Olá, gente.

Tudo certo com vocês?

A matéria de hoje são para as meninas que vão debutar, época que em que a menina deixa de ser criança e passa a ser mulher. Se você irá debutar e tem algumas dúvidas o que é ser debutante, sobre a festa, etc. Achei um site bem bacana que tira todas as suas dúvidas: Site Sou Debutante

A maquiagem de debutante não pode ser uma maquiagem muito pesada, pois a modelo é mocinha ainda, tem apenas 15 anos. Capriche na pele, mas sem pesar, deixando-a com aspecto natural, mas bem feita. As debutantes costumam a ter bastante espinhas, então aposte em corretivos verdes para escondê-las. Caso não saiba como usar o corretivo colorido ou nunca ouviu falar e não sabe qual marca que vende, aqui vão algumas dicas:

  • O Corretivo colorido deve ser aplicado depois do primer, podemos dizer que é a primeira etapa da maquiagem. Você aplica o corretivo verde em cima da espinha (na região com vermelhidão) dando leves batidinhas. Em seguida aplique um corretivo da tonalidade da sua pele em cima do corretivo colorido. Após essa etapa, você faz a pele normalmente, aplicando a base, o pó, o blush e o iluminador.
  • Você encontra o corretivo verde nas marcas: Catharine Hill, Vult, Contém 1g, Tracta, Clinique, Make Up For Ever. E os preços variam de 10 a 50 reais nessas marcas.
Agora vamos para as fotos:
Antes                   e                    Depois
 Modelo: Maria Eduarda Cabral. Maquiadora: Carol Rosa.



Meninas, espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida, me mande um recado

Beijinhos e fiquem com Deus,
Carol Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário